25/01/2015

Playlist da Semana

Opa, tô por aqui! O Post de hoje vai ser sobre, até porque não tem modo melhor de começar a semana não é mesmo? Então separei 10 músicas pelas quais estou apaixonada. Quase todas foram lançadas em 2014 e fizeram muitos sucesso. Umas eu escuto já a algum tempo outras acabei de conhecer e não paro de escutar. Espero que gostem :*


1- Animals - Maroon 5



2- Love Me Harder - Ariana Grande


3- Thiking Out Loud - Ed Sheeran


4- Baby Don't Lie - Gwen Stefani


5- Jealous - Nick Jonas


6- Sirens - Cher lloyd


7- Sugar - Maroon 5


8- Trumpets - Jason Derulo


9- A Sky Full Off Stars - Coldplay


10- Stay - Rihanna


Eai? Quais dessas músicas vocês mais curtiram? Sugestão pra próxima playlist? Deixem aqui nos comentários! Quer baixar as músicas? Tem esse site AQUI. É só colocar o link do vídeo, clicar em converter vídeo e depois em Download, pronto, o vídeo vai ser baixado no formato mp3. Prático né? Por hoje é só, na próxima semana tem outra playlist, ok? até mais, beijooos :* 


Um comentário:

  1. Sou apaixonada por Love Me Harder ♡ rs
    Olha, te tagueei lá na tag: I love my blog e queria mtt que vc participasse. Aguardo seu comentário no
    www.mentedistantee.blogspot.com
    Beijos linda !

    ResponderExcluir