Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

13/01/2015

Moda: Premiação Globo de ouro!

Oi amores, estão bem? Estava pensando em qual seria o assunto do post de hoje, e como eu ainda não havia falado sobre moda, que é um dos assuntos que eu pretendo abordar aqui no blog, resolvi que o post de hoje seria sobre os looks que chamaram minha atenção na 72ª Edição do Globo de ouro (Evento que premia anualmente os melhores profissionais do cinema e da televisão norte-americanos) que ocorreu neste domingo 11/1, e looks das festas pós-globo.

O Desfile foi resumido em Tomara que caia, decotes e branco. Alguns looks chamaram atenção, porém de uma forma não tão "positiva", e como todo mundo já sabe, qualquer passo em falso é motivo de meme, foi o que aconteceu com a Lupita Nyong'o e a Lana Del Rey que foi a mais criticada da noite. A vencedora do Oscar, foi comparada a um purificador de ar. E a cantora foi chamada de "Lana da Liberdade" nas redes sociais.


Além desses, o look da Amal Clooney também causou polêmica por desfilar com uma luva branca, que acompanhava um vestido preto da Dior, no tapete vermelho do evento. Não entendi a intenção, mas okey né darlin...


Mas também não faltou looks lindos e impressionantes, começando com o básico, Black and white.


Está mais que provado que o visual clean nunca sai de moda, Kate Hudson, chamou atenção no tapete vermelho com um vestido da Versace, com um decote bem avantajado, assim como Selena Gomez que foi de Kaufman Franco, um dos mais básicos da Noite. Cara também apostou no decote, mas usando listras abaixo do busto, Hot! Jennifer Aniston foi de Saint Laurent exibindo uma fenda bem generosa, achei chic.

Vamos aos meus favoritos da noite!


Começando obviamente, pela aniversariante do mês mais diva desse tapete vermelho, Nina Dobrev. Essa ai não cansa de ser diva, e arrasou com esse preto lindíssimo e transparente. Oh My Princess, Greer Grammer, mais que deslumbrante com um vestido nude, fofa! Heidi Klum simplesmente lacrou com esse vestido vermelho da Versace, sem palavras. Rosamund Pike deu a luz a mais ou menos um mês e já ta no Red Carpet arrasando com esse vestido super incrível, mostrando bastante do seu corpo, poderosa!

Porém, não foram só os vestidos longos que arrasaram...


Bella Thorne foi de Armani, brilhou (literalmente) no curtinho. Lorde faz a phyna, trajando cropped e blazer Narciso Rodriguez dando destaque pro colar e batom vermelho, arrasou assim como a lindíssima Emma Stone, que foi de macacão Lanvin Preto + prata, e um lanço pra terminar. e a Nicola Peltz que também apostou em um visual mais clean chamando atenção pra parte de baixo transparente, arrasou gata!

Bom amores, esse foram os looks que mais chamaram a minha atenção, o que acharam?? Isso é só uma amostra do que vem por ai no Oscar. De qual delas vocês mais gostaram? Digam aí nos comentários, até mais, kisses :*


5 comentários:

  1. Realmente a linda da Diva que não se cansa de ser Diva a Nina Dobrev ela arrasou nesse vestido que é muito lindo mesmo, e esse vestido nude é tão fofo,parece de princesa.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super amei esses ai que você falou, em geral tiveram vestidos belíssimo :)

      Excluir
  2. Queen mesmo tava a Lana sem falar que foi super simpática nas entrevistas <3
    Beeeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito do vestido não, mas eu acho que combina com a personalidade e o jeito da Lana, ela é uma diva :D

      Excluir
  3. Olá....
    Adorei o post.
    Seguindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir