Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

21/01/2015

Novidade! Série "É Pra Ler!"


Hey amores, hoje é dia de NOVIDADE! Bom quem viu aqui no blog o meu vídeo da TAG "15 Metas para 2015" sabe que uma das minhas metas é sobre Ler, nesses últimos anos eu tenho lido mais livros, porém eu quero aumentar esse número, porque eu gosto de ler, mas as vezes eu tenho um pouco de preguiça e acabo deixando de lado. Então, eu pensei: Porque não unir o útil (conteúdo para o blog) ao agradável (Ler mais), e daí eu resolvi criar uma nova "série" de posts que vai se chamar "É Pra Ler!". De tempos e tempos eu vou ta fazendo um post desta categoria, dizendo quais os próximos livros que eu quero e também dizendo quais eu realmente li daqueles que eu teria falado no post anterior? Entenderam? Ah, e conforme eu vá lendo eu vou fazer resenhas de alguns livros aqui no blog, Ok? Então vamos a 1ª edição do "É Pra Ler!"


1º) A Culpa é das Estrelas 


Pois é, me sinto como se eu fosse a última pessoa do mundo a ler esse livro, podem rir. Muita gente já me recomendou, eu até tinha começado a ler, mas daí eu fui ler outros livros e simplesmente deixei de lado, eu até colocaria uma sinopse, mas não acho que nem tem necessidade porque a maioria aqui sabe da história, já leu ou assistiu o filme. Eu ainda não fiz nenhum nem outro, só vou assistir depois que ler o livro, tô determinada gente! kk

2) A Menina que Colecionava Borboletas


Esse é um daqueles típicos casos que os leitores se apaixonam primeiramente pela capa, Vi uma foto do livro em um blog - não lembro qual - e fiquei totalmente encantada, mas ainda não tive a chance de ler, é um livro de crônicas, e pelo que vi os temas são daqueles que te levam a pensar sobre sua ações, sobre o que você faz e quem você é de verdade. O livro é da Bruna Vieira, uma das blogueira mais conceituadas desse mundinho, Olha o nível!!!

3) Quem é você, Alasca?


Um dos maiores sucessos do brilhante John Green, muita gente já falou pra mim que esse é provavelmente o melhor livro dele, outros já não gostaram por ser um livro um tanto diferente de A culpa é das estrelas. O que me deixa mais curiosa/ansiosa para conhecer a super intrigante, Alasca.

Eai amores, gostaram da nova série? O que acharam dos livros, já leram? Não me contem o que acontece, tá kk? Vou tentar ao máximo ler esses três e em breve eu volto com +3 três livros que "É Pra Ler!" Ah, fiquem de olho porque conforme eu for lendo eu vou postando as resenhas. Beijoos!






4 comentários:

  1. Já li e indico os três!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/trend-top-de-croche.html

    ResponderExcluir
  2. Já li só os de John Green, ainda tenho que ler A menina que colecionava borboletas, recomendo totalmente Quem é você, Alasca? é um ótimo livro.
    Beeeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  3. Também quero ler muitos livros este ano. Li "A Culpa é das estrelas" no final do ano passado, inclusive, li depois que assisti o filme kk mas foi legal, porque quando eu estava lendo, o filme inteiro passou pela minha cabeça Haha os outros livros que você indicou ainda não li, mas quero muito ler os dois, principalmente o do John Green :)
    Beijos, seguindo seu cantinho!
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista , não li o de Bruna . Mas os outros são ótimos! Agora pra mim o melhor de John Green é cidade de papel , se não leu eu recomendo !
    Beijos
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir