Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

25/12/2014

Pra onde ir? Especial de Natal

Ho ho ho, kk oi meus amores, então, primeiro to aqui pra desejar um feliz natal, e também vim aqui pra dá umas dicas pra todos vocês que gostam de viajar nessa época de férias e de festas, especialmente no natal  pra quem não viajou, mas que tem vontade e pretende ir um dia. Vou mostrar pra vocês 5 lugares INCRÍVEIS para passar o Natal.


Amsterdam 





O que falar de Amsterdam? Uma das cidades que eu mais tenho vontade de conhecer, é belíssima não só no natal mas também em qualquer outra época, porém neste momento especial do ano a cidade holandesa ganha um charme muito especial. Em Amsterdam se tem uma crença muito grande em papai noel, o que dá uma alegria maior a festa. As casas, são enfeitadas pelos moradores com luzes natalinas que iluminam toda a cidade. Há também pista de patinação ao ar livre, fala sério, natal+neve+patinação=  lugar perfeito! Além disso a cidade é decoradas por rios em canais que passam por baixo de pequenas pontes, super romântico não?

 Munique




Um dos maiores atrativos de munique é que a cidade tem uma árvore de natal muitíssimo linda e tradicional, a cidade também mantém seu estilo gótico preservado. Se a árvore de natal não te convence de ir a munique que tal as mais de 40 barracas que ficam  a disposição de todos na feira de natal? Você pode encontrar muito sobre culinária, iguarias internacionais, obras de artes belíssimas e até jóias semipreciosas, presentes que vão te fazer guardar esta cidade alemã pra sempre na memória.

Viena





Muita gente não sabe das belezas de Viena, mas acho que todo mundo deveria pesquisar mais sobre essa cidade incrível. Durante o natal, as luzes brilhantes tomam os lugares das estruturas rústicas que embelezam a cidade austríaca. Muito elogiada por sua culinária Viena tem restaurantes incríveis ideais para curtir a comida nacional, mas no inverno o charme especial da cidade fica por conta do lojinhas onde encontramos artesanatos e vários enfeites natalinos que encantam os visitantes. 

Paraty




Chega de Europa, chega de frio, chega de neve, agora é no Brasil. Pode não parecer muito com o clima natalino é uma joia escondida, a cidade mantém conservada a arquitetura colonial portuguesa, é muito fácil se sentir em casa. Pra quem gosta de tirar fotos, a cidade que fica a algumas horas do Rio, é um prato cheio. Um ar cultural, acesso pra floresta e algumas das praias mais perfeitas do mundo, az com que Paraty seja uma das melhores cidades para  se passar em qualquer feriado e não somente no natal. 

Nova York 




Não tem pra onde, impossível falar de natal sem falar numa das cidades mais incríveis do mundo pra se estar não só nesta época mas em qualquer época do ano. No inverno a cidade simplesmente lota de turistas, não só dos EUA mas de todo o mundo.  Árvore de natal com pinheiro (verdadeiro) de mais de 20 metros, bonecos de neve, renas, papai noel, pista de patinação com uma vista incrível e muita, mas muita gente mesmo na rua, O TEMPO TODO! Fora isso tudo, que já é mais do que suficiente pra te convencer a passar o natal nesta cidade divina ainda tem as vitrines incríveis da Quinta avenida que são um espetáculo a parte e olha que a maioria dos visitantes nem compram hein... Quando se trata de decoração natalina não tem pra ninguém, New york comando o jogo.

Eai amores, o que acharam? Incrível né? Um dos meus maiores sonhos é viajar pelo mundo e poder conhecer lugares incríveis assim. Espero que tenham gostado das ideias, esse ano não da mas né, mas quem sabe o próximo ano? kk Quem dera... Mas é isso, Feliz natal pra todos vocês e que sempre se lembrem o verdadeiro significado dessa época tão especial do ano. 


4 comentários:

  1. Que delícia de lugares, Grazi!

    Sério, nada mais gostoso do que passar o Natal no friozinho do hemisfério norte, de suéter, ao redor de uma lareira com a família (ou seja, um Natal BEM americanizado, hahaha). Me julgue, mas é meu sonho.

    Beijos,

    Foi no Mês de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer né? Acho que a maioria das pessoas idealiza o natal dessa forma, eu amo kk É tipo um sonho. Bjs!

      Excluir
  2. Adorei! Mas senti falta do belo Natal Luz de Gramado :/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Nova York ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir