18/12/2014

Resenha: Base Timewise Matte - Mary Kay


 Oi meus amores, o post de hoje vai ser uma resenha sobre um de meus produtos favoritos, A base Timewise da Mary Kay. Sei que várias blogueiras já fizeram, mas me pediram, então ta aqui.
Como eu disse anteriormente, esta base é um de meus produtos favoritos. Uso essa base a pelo menos 1 ano, então conheço bem.





 Bom, A base tem acabamento matte, para peles mistas/oleosas. Tem uma cobertura ótima, embora seja líquida não fica aquilo pegajoso não, é bem sequinha, nada de ficar escorrendo toda hora, uma opção bem interessante pra quem passa o dia todo fora, pois tem um tempo bem legal de durabilidade, e também, não precisa passar pó pra obter um resultado legal.
Pelo fato de secar rápido, você não pode demorar muito pra espalhar na pele. A cobertura não fica muito "leve", então se  estiver procurando algo mais natural que não cubra tanto, opte por um BB cream, CC Cream, ou outras bases, pois essa base é para alta-cobertura.

Preço: O preço médio sugerido é de R$ 57,00, mas algumas pessoas encontram por R$ 54,00. Foi o preço que eu encontrei no site e o que eu comprei a revendedora. Na minha humilde opinião, vale muito a pena, é um preço bom comparado ao nível de qualidade do produto, já vi bases mais caras que não suprem tanto as necessidades.
Comprei, usei e aprovei. A minha tava acabando, mas ganhei uma nova no meu aniversário, imaginem a felicidade da pessoa, uashuash.
Bom delícias é isso, espero que tenham gostado, até a próxima, kisskiss ;*

12 comentários:

  1. Adorei a resenha. Amo as bases da Mary Kay <3

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa :) A Mary Kay é meu xodó!

      Excluir
  2. Dizem que é bom mesmo... vou testa-lá.
    Beijos.
    te indiquei em uma TAG lá no blog, cem conferir:
    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/2014/12/tag-2014-14-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, é ótima sim, pode testar :D
      Em breve vou estar fazendo a tag aqui no blog.

      Excluir
  3. Nunca usei produtos dessa marca, mas vejo muita gente falar bem dela. minha pele é oleosa então eu sofro pra achar uma base legal!
    Beijos flor!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a favorita de muita gente que tem pelo oleosa amor, super aconselho, não Vi ninguém se arrepender. Bjs.

      Excluir
  4. Minha mãe utiliza essa base ! e ela gosta muito! amei a sua resenha e amei o seu blog, o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br
    beijos Gi! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor, seu blog é uma graça, tô seguindo!

      Excluir
  5. Amo amo amo essa base! Deixa minha pele linda de viver!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameii teu blog! Princesa te indiquei para uma tag lá no blog, responde lá gata! beijoos
    www.bloggerdicasteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar anjo :) vou fazer sim, em breve!

      Excluir