Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

18/12/2014

Resenha: Base Timewise Matte - Mary Kay


 Oi meus amores, o post de hoje vai ser uma resenha sobre um de meus produtos favoritos, A base Timewise da Mary Kay. Sei que várias blogueiras já fizeram, mas me pediram, então ta aqui.
Como eu disse anteriormente, esta base é um de meus produtos favoritos. Uso essa base a pelo menos 1 ano, então conheço bem.





 Bom, A base tem acabamento matte, para peles mistas/oleosas. Tem uma cobertura ótima, embora seja líquida não fica aquilo pegajoso não, é bem sequinha, nada de ficar escorrendo toda hora, uma opção bem interessante pra quem passa o dia todo fora, pois tem um tempo bem legal de durabilidade, e também, não precisa passar pó pra obter um resultado legal.
Pelo fato de secar rápido, você não pode demorar muito pra espalhar na pele. A cobertura não fica muito "leve", então se  estiver procurando algo mais natural que não cubra tanto, opte por um BB cream, CC Cream, ou outras bases, pois essa base é para alta-cobertura.

Preço: O preço médio sugerido é de R$ 57,00, mas algumas pessoas encontram por R$ 54,00. Foi o preço que eu encontrei no site e o que eu comprei a revendedora. Na minha humilde opinião, vale muito a pena, é um preço bom comparado ao nível de qualidade do produto, já vi bases mais caras que não suprem tanto as necessidades.
Comprei, usei e aprovei. A minha tava acabando, mas ganhei uma nova no meu aniversário, imaginem a felicidade da pessoa, uashuash.
Bom delícias é isso, espero que tenham gostado, até a próxima, kisskiss ;*

11 comentários:

  1. Adorei a resenha. Amo as bases da Mary Kay <3

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é bom mesmo... vou testa-lá.
    Beijos.
    te indiquei em uma TAG lá no blog, cem conferir:
    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/2014/12/tag-2014-14-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, é ótima sim, pode testar :D
      Em breve vou estar fazendo a tag aqui no blog.

      Excluir
  3. Nunca usei produtos dessa marca, mas vejo muita gente falar bem dela. minha pele é oleosa então eu sofro pra achar uma base legal!
    Beijos flor!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a favorita de muita gente que tem pelo oleosa amor, super aconselho, não Vi ninguém se arrepender. Bjs.

      Excluir
  4. Minha mãe utiliza essa base ! e ela gosta muito! amei a sua resenha e amei o seu blog, o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br
    beijos Gi! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor, seu blog é uma graça, tô seguindo!

      Excluir
  5. Amo amo amo essa base! Deixa minha pele linda de viver!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar anjo :) vou fazer sim, em breve!

    ResponderExcluir