Image Map
Playlist da Semana Nova Série: 'É pra ler!' DICAS:INSPIRAÇÃO + REVISTAS MODA: PREMIAÇÃO GLOBO DE OURO - LOOKS! DIY: Tripé de Garrafa PET

14/12/2014

Vai de Música? Melhores Albúns!

Vai de Música?

Melhores Albúns

Vamos e covenhamos que este não foi o melhor ano para os adimiradores da boa música, entretanto tivemos grandes e talentosas revelações que se destacaram em 2014 ofuscando muitos artistas veteranos nessa industria. Ainda assim, tivemos lançamentos incríveis, dignos de diversos prêmios. A pouco tempo a Billboard elegeu os melhores do Ano. E na categoria melhores álbuns ficou assim: 1 – Taylor Swift - “1989” ; 2 – Run The Jewels – “Run The Jewels 2″ ; 3 – Sam Smith – “In The Lonely Hour”; 4 – Jenny Lewis -” The Voyager”; 5 – Ed Sheeran - “X”; 6 – Bleachers – “Strange Desire”; 7 – Lykke Li – “I Never Learn”; 8 – Aphex Twin – “Syro”; 9 – The War On Drugs – “Lost In The Dream”; 10 – Freddie Gibbs & Madlib – “Piñata”. O Meu top 3 está entre esses 10 ai, vou falar um pouco sobre o que eu achei deles.

#1 - In The Lonely Hour - Sam Smith 



Duvido muito que você não saiba quem é este cara, afinal ele foi uma das maiores revelações do mundo da música neste ano de 2014. Pra você ter ideia do que eu tô falando, "In the Lonely Hour" é o seu primeiro, isso, eu disse  PRIMEIRO álbum, e já está sendo indicado como Melhor Álbum Pop Vocal na maior premiação de Música do mundo, O Grammy, então se você ainda não ouviu, baixe agora. Esse Moço ai é considerado uma das vozes mais promissores da atualidade, alguns dizem que ele é a " Versão feminina da Adele" kkk , super concordo. In the lonely hour é um álbum perfeito, com letras que são capazes de fazer chorar como "Lay me Down". Além do seu Álbum, Seu single "Stay With Me" concorre ao Grammy em 3 categorias: Canção do ano, Gravação do Ano, Melhor performance solo. Por esses motivos, este divo é o TOP #1.

Minhas Faixas Favoritas:
- Stay With Me
- Money on my mind
- I'm not the only one
- Lay me Down

#2 - 1989 - Taylor Swift


É também tive que concordar com a Billboard, Taylor simplismente lacrou com "1989", porém ainda achei que Sam saiu na frente nessa. O albúm com batidas super legais e contagiantes como podemos perceber na faixa "Shake it Off", mostra que Taylor deixa de lado o estilo Country assumindo de vez o POP. A maioria das músicas do quinto albúm de estúdio da cantora norte-americana falam sobre amor como em Blank Space, onde ela descreve comicamente o modo qual a mídia a trata: "Uma louca atrás de namorados". E também em All You Had To Do Was Stay, que fala sobre a rejeição ao término. Na minha humilde opinião "1989" é o melhor albúm da cantora.

Minhas Faixas Favoritas:
- Blank Space
- All you had to do was stay
- Shake it off
- This Love

#3 - X - Ed Sheeran


Em terceiro lugar, porém não menos talentoso, Ed Sheeran (Say: Owwwwn *-*).
"X" , seu segundo álbum é um daqueles que faz você colocar o fone de ouvido e se desligar do mundo, totalmente viciante. Faixas I-M-P-E-C-Á-V-E-I-S. O álbum é cheio de falsetes que saem naturalmente da Garganta desse ruivo.  Um conjunto de fatos que colocaram este álbum entre os melhores do ano.

Minhas Faixas Favoritas:
- Runaway
- Don't
- Photograph
- I See fire

Além desses albúns tem outros que eu amo.

O meu favorito, é o álbum autointitulado da minha diva poderosa \õ/, que tem o melhor single do ano na minha opnião e na opnião de uma das revistas mais consideradas do mundo, TIME. Flawless um feat com Nicki Minaj que faz jus ao nome: PERFEITO.  Um dos álbuns mais vendidos do ano, com faixas incríveis como Flawless, Partition, Drunk in Love, XO, Pretty Hurts e 7/11 que foi lançada com a versão Platinum do Álbum. Todas as faixas citadas ficaram entre as mais tocadas do ano em algum momento, Beyoncé se tornou este ano a mulher com mais indicações ao Grammy e também a artista viva que mais levou o prêmio (17 vezes, derrubadora de forninhos).


E também tem "My everything" de uma das maiores estrelas do Ano, a fofa da Ariana Grande, O Álbum conta com enormes sucessos como Problem, Break free, Love me Hader, e Bang Bang, um super-hit da Jessie J no qual fizeram parceria também com a Nicki Minaj. Ariana Grande mesmo tão nova é dona de uma voz deslumbrante e vem crescendo muito desde Problem.



Eai o que achou? Qual os melhores álbuns do ano na opinião de vocês?
Comente!

9 comentários:

  1. Sam Smith, um amooooooooooooooooooooooooor entanto pra mim.
    Como assim Latch não está nas suas favoritas do Sam, OMG!
    Enfim, adorei.. Seguindo.
    www.eaijuliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu simplismente amo TODAS as músicas dele, sem preferência, aquela voz me mata sabe, e também sou apaixonada por Latch em Acoustic, mas só pude colocar quatro kk.
      Tô te seguindo também anjo :*

      Excluir
    2. Fiquei muito feliz em te ver lá no blog viu, obg.
      beijinhos,
      www.eaijuliablog.blogspot.com

      Excluir
  2. Adoro esse albúm da Taylor, tenho no meu celular e é perfeita, minha música preferida é Shake it off *-* apesar de não conhecer tanto, toda música que escuto do Ed Sheeran é perfeita, haha

    beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shake it off é super contgiante mesmo , o Ed é um fofo e a voz dele é uma das melhores que eu já escutei, totalmente incrível, beijos amore :)

      Excluir
  3. Adoooro Ariana Grande e Beyonce que desde sempre samba na cara da sociedade. Como não amar kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen B, é uma destruidora mesmo kk, A Ariana com aquela voz derruba muita cantora pop que ta na música a séculos. Duas das minhas vozes favoritas. <3
      Beijos Ana :*

      Excluir
  4. oi grazi, tudo bom?
    fiquei meio surpresa com os 10 álbuns eleitos como melhores do ano, pois só conheço os três que você citou no post: ed sheeran, sam smith e taylor swift. eu costumo ouvir músicas bem variadas, mas dessa vez acho que saí do circuito dos melhores. hahaha. enfim... para mim, o álbum do ed sheeran foi o melhor do ano certamente. escutei o da taylor, mas eu não consigo "aceitar" que ela tenho virado uma artista pop, pois eu curtia muito mais as músicas dela quando ela era bem country ainda... mas enfim! não acho que este seja o melhor álbum dela (provavelmente é o primeiro ou o segundo), mas também não achei ruim... é pop, bem pop. e "shake it off" gruda na cabeça, né? adoro! hehehe! sei que sam smith é revelação, mas ainda não dei muita atenção pra ele. vou baixar o álbum dele assim que possível, para conhecer mais o trabalho dele. e quero baixar os dois álbuns que tu colocou no final (beyoncé e ariana) por curiosidade mesmo, porque não babo tanto ovo para essas duas artistas como a maioria das pessoas... valeu pelas dicas! adorei as indicações! :)
    beijoooo
    fernanda n
    http://www.confabulando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem sim , tbem não gostei muito daquele top 10 não, tiveram álbuns muito bons que não entraram na lista, como o do Coldplay e o do Marron 5. Te entendo, mas eu adoro a Taylor nesse estilo pop, embora a essência dele seja country e sempre vai ser assim. Sam Smith é íncrivel, a voz dele é o que mais se destaca. Aconselho muito você a conhecer mais sobre ele. E eu amo sim a Beyoncé, acho ela super diva, e capaz de inovar como ninguém. E Ariana na minha opnião é uma estrela que ta nascendo agora. Obrigado por comentar amor, beijos!

      Excluir